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FAQ
Tem dúvidas? A gente responde!
Nesta seção, reunimos as perguntas mais frequentes sobre nossos serviços de montagem de móveis. Aqui você encontra informações sobre agendamentos, áreas atendidas e muito mais — tudo de forma clara e objetiva para facilitar sua experiência com a ProFix.
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O transporte dos móveis está incluído?Não. O transporte até o local da montagem ou remontagem é responsabilidade do cliente.
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Vocês atendem zona rural ou outras cidades?Sim! Atendemos fora da cidade, inclusive zona rural. Nesses casos, o transporte de ida e volta é por conta do cliente.
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Quais são os horários de atendimento?Segunda a sexta: das 18h15 às 22h Sábado: das 13h15 às 22h
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Quais serviços vocês oferecem?Oferecemos montagem, desmontagem, reformas e ajustes de móveis. Também vendemos ferragens e acessórios selecionados para completar seu projeto com qualidade.
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Qual o prazo de garantia dos serviços?Todos os serviços de montagem têm garantia contra falhas de execução. A validade é de 7 dias corridos após a entrega do serviço.
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Como agendar um serviço?Você pode nos enviar uma mensagem com: 1. Tipo de serviço 2. Descrição do móvel ou projeto 3. Localização (cidade/bairro) 4. Foto (se possível) Nós retornaremos com o orçamento e disponibilidade.
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Vocês vendem peças ou acessórios?Sim. Temos ferragens, dobradiças, parafusos, corrediças e outros acessórios disponíveis. Consulte nosso catálogo para saber mais.
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